2.3 – Desconectando o PINPAD

❗️

Sequência Obrigatória

PREPAROS

  • Desconecte o PINPAD Antes de iniciar uma operação.

PASSOS DE EXECUÇÃO

  1. Para Integração Visível o CapptaGpPlus irá mostrar uma mensagem ao usuário.
  2. Para Integração Invisível o sistema de automação deverá exibir obrigatoriamente uma mensagem: 3. “Pinpad não encontrado. Por favor, desconecte ele do computador e reconecte-o.
    Se o problema persistir, ligue 0800 773 6105”.

OBS.: O TEF irá devolver o retorno descrito acima que deverá ser exibido sem alterações de conteúdo.

RESULTADOS ESPERADOS

  1. A transação deverá ocorrer sem travamentos ou impedimentos até sua aprovação;
  2. O sistema deverá realizar a tratativa dos campos de retorno e realizar a impressão de 2 comprovantes TEF (vias), Cliente e Loja respectivamente.

EVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS (RESULTADO OBTIDO)

Capture Print ou vídeo deste tratamento de erro