5.1 – Reimpressão de Comprovante

❗️

Sequência Opcional

PREPAROS

  • Tenha em mãos o número de controle de qualquer transação realizada no sistema de vendas junto ao Cappta.

PASSOS DE EXECUÇÃO

  • Vá até o menu de Reimpressão/Cancelamento pela Automação;
  • Selecione a opção Reimpressão;
  • Insira o número de CONTROLE da transação;
  • Selecione a opção “Todas” as vias;
    Selecione a opção “Lojista”;
    Selecione a opção “Cliente”.

RESULTADOS ESPERADOS

  • O sistema de Automação Comercial deverá receber o retorno em 2 vias e realizar a impressão do comprovante Cliente e Lojista, quando selecionado “Todas”;
  • O sistema de Automação Comercial deverá receber o retorno em 1 via e realizar a impressão do comprovante “Lojista”, quando selecionado “Lojista”;
  • O sistema de Automação Comercial deverá receber o retorno em 1 via e realizar a impressão do comprovante “Cliente”, quando selecionado “Cliente”

EVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS (RESULTADO OBTIDO)

  • Enviar log da operação;
  • Enviar comprovantes impressos (Escaneado ou uma foto nítida);
  • Gravar um vídeo da operação completa.