Sequência Opcional
PREPAROS
- Tenha em mãos o número de controle de qualquer transação realizada no sistema de vendas junto ao Cappta.
PASSOS DE EXECUÇÃO
- Vá até o menu de Reimpressão/Cancelamento pela Automação;
- Selecione a opção Reimpressão;
- Insira o número de CONTROLE da transação;
- Selecione a opção “Todas” as vias;
Selecione a opção “Lojista”;
Selecione a opção “Cliente”.
RESULTADOS ESPERADOS
- O sistema de Automação Comercial deverá receber o retorno em 2 vias e realizar a impressão do comprovante Cliente e Lojista, quando selecionado “Todas”;
- O sistema de Automação Comercial deverá receber o retorno em 1 via e realizar a impressão do comprovante “Lojista”, quando selecionado “Lojista”;
- O sistema de Automação Comercial deverá receber o retorno em 1 via e realizar a impressão do comprovante “Cliente”, quando selecionado “Cliente”
EVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS (RESULTADO OBTIDO)
- Enviar log da operação;
- Enviar comprovantes impressos (Escaneado ou uma foto nítida);
- Gravar um vídeo da operação completa.