5.2 – Reimpressão Último Comprovante

❗️

Sequência Opcional

PREPAROS

  • Ter realizado pelo menos 2 vendas no sistema de Automação Comercial.

PASSOS DE EXECUÇÃO

  • Vá até o menu de Reimpressão/Cancelamento pela Automação;
  • Selecione a opção Reimpressão da Última transação;
    Realize a re-impressão selecionando “Todas as Vias”;
    Realize a re-impressão selecionando “Lojista”;
    * Realize a re-impressão selecionando “Cliente”.

RESULTADOS ESPERADOS

  • O sistema de Automação Comercial deverá receber o retorno de 2 vias do comprovante da última transação e realizar a impressão dos comprovantes Cliente e Lojista, quando selecionado “Todas”;
  • O sistema de Automação Comercial deverá receber o retorno em 1 via do comprovante da última transação e realizar a impressão do comprovante “Lojista”, quando selecionado “Lojista”;
  • O sistema de Automação Comercial deverá receber o retorno em 1 via do comprovante da última transação e realizar a impressão do comprovante “Cliente”, quando selecionado “Cliente”.

EVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS (RESULTADO OBTIDO)

  • Enviar log da operação;
  • Enviar comprovantes impressos (Escaneado ou uma foto nítida);
  • Gravar um vídeo da operação completa.